Sobre os fã clubes Alex Band Brasil e The Calling Brasil

Andréia - Bruna e Stephanie com o The Calling em Santo André - 2025

Há alguns anos nasceu uma história que ultrapassou os limites da música e se transformou em um movimento de conexão, emoção e pertencimento. Em 2019, nasceram formalmente os fã-clubes Alex Band Brasil e The Calling Brasil, idealizados por Bruna Bizzi (SP) e Andreia Lara Campos (MT). O objetivo inicial era claro: aproximar o público brasileiro do vocalista Alex Band e de sua banda, The Calling. 



Desde suas respectivas fundações, os fã-clubes Alex Band Brasil e The Calling Brasil se consolidaram como um verdeiro Street Team um espaço de trocas, acolhimento e divulgação tornando-se ponto de encontro para admiradores que se reconhecem nas letras emocionais e nas melodias intensas da banda, reafirmando a força da música como elo afetivo. 

Em 2024, essa trajetória ganhou um novo marco quando esses fã-clubes fundiram-se em uma equipe única, ampliando sua atuação e fortalecendo ainda mais a comunidade. A união trouxe mais organização e visibilidade, além de consolidar um espaço plural tanto para novos quanto para antigos fãs. 

O mesmo ano também foi decisivo para o tão almejado reconhecimento oficial. Alex Band e The Calling reconheceram formalmente o trabalho desses fã-clubes, um feito que coroou anos de dedicação e engajamento. Nesse período, foi criado o TCallingram, um segmento de notícias desses fãs-clubes coordenado pela jornalista Stephanie Ferreira (SP), que assumiu a missão de oferecer informação qualificada e atualizada sobre a trajetória do artista e da banda.

Com presença ativa nas redes sociais e iniciativas que incluem encontros, eventos especiais e campanhas de divulgação, esse grupo consolidado continua a expandir suas atividades, promovendo experiências que aproximam ainda mais artistas e público - confira aqui suas ações.

A história dos fã-clubes Alex Band Brasil e The Calling Brasil é marcada por persistência, entusiasmo e paixão. Mais do que uma comunidade virtual, eles representam um elo cultural que reafirma a importância da música como experiência coletiva. Porque, para os fãs brasileiros de Alex Band e The Calling, a música não se limita a ser ouvida: ela é vivida e compartilhada.