Sou fã do The Calling e do Alex Band desde meu primeiro contato com a música "Wherever You Will Go", em 2003. Daí então comecei a acompanhá-los e não parei mais. Em 2008 quis muito ter ido em algum dos shows que o Alex fez aqui no Brasil, mas infelizmente não consegui. Em 2018, pela primeira vez em dez anos, soube que ele retornaria na frente do The Calling novamente e que fariam um show em SP previsto para ocorrer no dia 20 de agosto, comprei meu convite já em maio. Fui e tive meu sonho de conhecê-lo parcialmente realizado.
Em meados de março de 2019, soube pelas redes sociais que o The Calling viria ao Brasil em agosto, garanti meu ingresso logo de cara, também vi que o Meet and Greet estava na promoção e garanti o meu. O show aconteceu num domingo, nesse dia peguei o primeiro horário do ônibus e viajei de Ourinhos a São Paulo, mais uma vez para vê-los. Na fila do Meet comprei uma faixa com o nome da banda. Tinha até decorado um texto para dizer ao Alex, mas confesso que fiquei tão nervoso na hora acabei me esquecendo do que eu ia falar. Foi anunciada minha vez para o Meet, lá o Alex olhou para mim e disse: " -Que legal essa faixa que você esta usando na cabeça". Eu disse a ele que fazia 15 anos que estava esperando por esse momento e que esse era um grande sonho que estava sendo realizado. Tiramos algumas fotos e cumprimentei os demais componentes da banda (Travis, Daniel e Joey).
O Alex tem uma memória muito fotográfica daquelas de olhar para o fã e dizer: "- Eu me lembro de você!". Particularmente acho muito bonito esse carinho que ele tem com os fãs dele. Foi muito bom viver tudo isso! Tomara que ele e a banda venham ao Brasil mais vezes, porque se vierem com certeza irei novamente!

Foto: Márcio Indéu