domingo, 19 de abril de 2020

Fã Viviane Francis - Rio de Janeiro (RJ)

Na época que conheci o Alex Band não havia Meet & Greet (risos). No dia do show do Alex em Campo Grande (RJ) eu e minhas amigas Ize e Taiane ouvimos algumas pessoas dizendo que o Alex iria gravar o Caldeirão do Huck (Rede Globo) no dia seguinte por volta do meio dia.

Sem saber se isso era verdade no dia seguinte eu e a Ize combinamos de nos encontrar na rodoviária e fomos para o Projac (a Taiane não foi porque ela estava se sentindo bem). Lá soubemos que o Alex entraria pela Portaria 3, pois chegamos um pouco mais cedo que ele. Logo que chegou ele veio ao nosso encontro e eu tive uma crise de choro. Ele tirou uma foto conosco e se desculpou por estar com pressa, mas disse que na saída falaria mais com a gente. Ligamos para a Taiane e contamos o ocorrido, ela decidiu nos encontrar mesmo não estando bem. 

O Alex entrou no estúdio e nós passamos a tarde toda lá ouvindo músicas dele e treinando frases em inglês para poder falarmos com ele. Levamos os cartazes que fizemos no dia do show para ele se lembrar de nós e escrevemos nossos nomes no antebraço para ele poder autografar sem dificuldade. Quando ele saiu da gravação ele não acreditou que ainda estávamos lá e disse: -You are still here! (Vocês ainda estão aqui!) Então ele fez a banda toda tirar foto com a gente. Eu já tinha visto vários shows do Alex, mas essa foi a primeira vez que eu o vi de tão perto e que encostei nele. Esse dia foi e sempre vai ser inesquecível para mim e para minhas amigas!

Foto: Viviane Francis


Foto: Viviane Francis